loading

Renato Sanches assume descontentamento com pouca utilização no Bayern

O internacional português Renato Sanches disse hoje, numa entrevista à revista alemã Kicker, que está descontente no Bayern de Munique, em particular pela pouca utilização ao serviço do hexacampeão alemão de futebol.

Renato Sanches assume descontentamento com pouca utilização no Bayern

“Não estou feliz aqui”, atirou o médio de 21 anos àquela publicação, numa entrevista curta em que demonstrou a frustração por “trabalhar muito” e continuar de fora das escolhas do treinador, o croata Niko Kovac.

Com contrato até 2021, Sanches fez este ano 21 jogos pelos bávaros, em todas as competições, mas quase sempre como suplente e com poucos minutos, e ficou de fora da mais recente convocatória da seleção portuguesa, ao serviço da qual se sagrou campeão europeu em 2016.

À Kicker, o ex-jogador do Benfica admite que poderá “ter de procurar outro clube” para poder “jogar mais”.

A última vez que o internacional luso foi titular, que é também a última vez em que atuou mais de 30 minutos no mesmo jogo, foi em 24 de novembro de 2018, com o Fortuna Dusseldorf (3-3).

Renato Sánchez conta 14 jogos na ‘Bundesliga’, apenas quatro como titular, um na Taça da Alemanha e seis na Liga dos Campeões, prova em que marcou o seu único tento da época, no Estádio da Luz, frente ao Benfica (2-0), em 19 de setembro.

O jovem futebolista não tem tido uma adaptação fácil nos alemães, aos quais chegou depois do Euro2016, proveniente dos 'encarnados', e chegou a estar emprestado ao Swansea, na temporada transata, antes de regressar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?