loading

FC Porto: Arsenal é o mais recente clube a mostrar interesse em Mehdi Taremi

Mehdi Taremi, goleador do FC Porto, continua a atrair a atenção de clubes em todo o mundo, e agora é a vez do Arsenal ser apontado como um potencial destino para o avançado iraniano, segundo o jornalista israelita Hatam Shiralizadeh.

FC Porto: Arsenal é o mais recente clube a mostrar interesse em Mehdi Taremi

Segundo Shiralizadeh, os Gunners já entraram em contato com os dirigentes portistas para discutir uma possível transferência do temível avançado iraniano.

O jornalista também destaca que a prioridade de Taremi é continuar a competir na Liga dos Campeões, algo que o FC Porto pode proporcionar, mas o jogador também tem o sonho de jogar na Premier League.

Atualmente, Taremi possui mais um ano de contrato com o FC Porto, mas poderá deixar o clube neste mercado de verão, caso surja uma proposta atraente para Pinto da Costa, presidente dos azuis e brancos.

Nos últimos tempos, o nome de Taremi tem sido associado a outros clubes de topo europeu, como Manchester United, Marseille e AS Roma. O interesse do Arsenal adiciona mais um capítulo à lista de pretendentes do talentoso avançado iraniano.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?