loading

OFICIAL: Calvin Stengs oficializado como reforço do Feyenoord por seis milhões de euros

O Feyenoord anunciou esta quarta feira, de forma oficial, a contratação do extremo Calvin Stengs, concretizando desta forma um acordo com o Nice para a transferência do jogador dos Países Baixos.

OFICIAL: Calvin Stengs oficializado como reforço do Feyenoord por seis milhões de euros
Twitter Feyenoord

O clube neerlandês desembolsou a quantia de seis milhões de euros para assegurar os serviços do jogador. Stengs, que se destacou no AZ Alkmaar, regressa assim aos Países Baixos após duas temporadas no estrangeiro.

A transferência de Calvin Stengs representa uma importante aposta do Feyenoord no reforço do seu plantel. O extremo, conhecido pelas suas habilidades técnicas e capacidade de criar oportunidades de golo, é considerado uma adição valiosa ao plantel campeão neerlandês.

Em declarações ao site do clube, Stengs demonstrou grande entusiasmo e orgulho por fazer parte do Feyenoord. O jogador expressou ainda a sua felicidade em vestir a camisola da equipa e afirmou estar ansioso para contribuir com o seu talento nas próximas quatro temporadas.

"Estou muito feliz e orgulhoso por vestir a camisola do Feyenoord", afirmou o mais recente reforço do emblema neerlandês.

Após um período de empréstimo ao Royal Antwerp FC na última temporada, Calvin Stengs regressa agora à sua terra natal para dar continuidade à sua carreira no futebol neerlandês.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?