loading

OFICIAL: Guarda-Redes Mikki van Sas deixa o City para se juntar ao Feyenoord

O Feyenoord anunciou a contratação do jovem guarda-redes Mikki van Sas, de 19 anos, que assinou um contrato válido por três temporadas com o clube holandês. Van Sas chega ao Feyenoord a custo zero, após deixar os quadros do Manchester City.

OFICIAL: Guarda-Redes Mikki van Sas deixa o City para se juntar ao Feyenoord
Feyenoord

O promissor guarda-redes holandês, que vai vestir a camisola número 39, deixou o Manchester City para prosseguir a sua carreira no Feyenoord. O acordo com o clube neerlandês estende-se até meados de 2026.

Mikki van Sas expressou o seu entusiasmo com esta mudança para os Países Baixos: "Tudo aconteceu rapidamente nos últimos dias, e estou orgulhoso de reforçar o Feyenoord. O círculo está completo em certo sentido. Aqui no Feyenoord, quero dar os próximos passos na minha carreira e espero contribuir para o sucesso do clube."

De acordo com Fabrizio Romano, o Manchester City incluiu uma cláusula de venda no acordo com o Feyenoord. Van Sas havia sido contratado pelo Manchester City em 2020 e agora regressa ao seu país de origem para continuar a sua progressão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?