loading

Mercado: AC Milan determinado a contratar Mehdi Taremi esta semana

O mercado de transferências de verão está a ganhar ritmo e o AC Milan parece estar determinado a garantir a contratação de Mehdi Taremi ao FC Porto.

Mercado: AC Milan determinado a contratar Mehdi Taremi esta semana
Depositphotos

Segundo informações de Fabrizio Romano, o AC Milan está prestes a enviar uma proposta ao FC Porto para contratar o avançado Mehdi Taremi. Embora os rossoneri não estejam dispostos a atingir a marca dos 25 milhões de euros exigidos pelo clube portista, estão determinados a garantir a contratação do jogador ainda esta semana. Os relatos sugerem que Mehdi Taremi já teria dado o seu aval ao AC Milan há algumas semanas, e agora tudo depende da resposta do FC Porto.

O interesse do AC Milan em Taremi tem sido amplamente divulgado, e o avançado iraniano teria pressionado os dirigentes do FC Porto para viabilizar a sua transferência para a Itália. O ponta de lança portista deixou claro que a sua vontade é representar o emblema de Milão.

Além disso, Mehdi Taremi já teria chegado a um princípio de acordo com o AC Milan para um contrato de três temporadas, que se estenderia até 2026. Segundo Nico Schira, o jogador receberá um salário de três milhões de euros por temporada, além de um milhão de euros em bónus.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?