loading

OFICIAL: Pepa despedido do comando técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro não está a atravessar uma boa fase no Brasileirão, estando numa série de sete jogos sem saber o que significa vencer e, por este motivo, o emblema brasileiro anunciou esta terça feira a rescisão de contrato com o técnico português Pepa.

OFICIAL: Pepa despedido do comando técnico do Cruzeiro
Cruzeiro

Após cinco intensos meses de experiência no futebol brasileiro, o experiente técnico português foi hoje afastado do clube canarinho, muito por culpa dos maus resultados apresentados no Brasileirão, onde soma apenas uma vitória nos últimos nove encontros.

O Cruzeiro, ainda sob o comando de Pepa, tinha perdido com o Grémio no passado domingo por três bolas a zero e esta terá sido a gota de água para a direção do Cruzeiro, que afastou o técnico português, juntamente com a sua restante equipa técnica composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.

"Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião esta manhã entre a diretoria de futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e da sua equipa técnica", lê-se numa mensagem do clube mineiro.

De referir ainda, que na nota publicada pelo Cruzeiro, não foi desvendado quem será o próximo comandante do emblema brasileiro. No entanto, o clube avança que Fernando Seabra e Vinícius Rovaris vão ser os treinadores-interinos até o Cruzeiro anunciar um novo treinador.

Após 21 jornadas do campeonato, o Cruzeiro é 12.º classificado, com 25 pontos, apenas quatro acima da zona de despromoção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?