loading

Taça de Portugal: Marítimo avança na prova após vitória sobre o Fabril Barreiro

O Marítimo garantiu, este sábado, a sua passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer fora de portas o Fabril Barreiro por 3-1, em que marcou o início da segunda eliminatória da prova rainha.

Taça de Portugal: Marítimo avança na prova após vitória sobre o Fabril Barreiro
Maritimo

Os insulares são assim o primeiro clube a assegurar a sua vaga na próxima fase da Taça de Portugal, onde se juntarão aos clubes da Primeira Liga.

A partida começou com um autogolo de Conté a favor do Marítimo logo aos dois minutos de jogo, dando uma vantagem inicial aos insulares. No entanto, o Fabril Barreiro não se deixou intimidar e igualou o marcador aos 54 minutos com um golo de Kong.

No entanto, o Marítimo respondeu prontamente, e Lucas Silva marcou o segundo golo para a equipa madeirense aos 61 minutos, recolocando-os em vantagem. O resultado foi selado com um golo de Xadas aos 85 minutos, dando aos insulares uma vitória por 3-1 e a sua passagem à próxima eliminatória da prova rainha.

É importante notar que as equipas da Segunda Liga não participaram na primeira eliminatória da Taça de Portugal, então este foi o primeiro jogo do Marítimo na competição nesta temporada. O Fabril Barreiro, por sua vez, avançou para a segunda eliminatória após uma vitória sobre o Sporting Guadalupe por 1-0.

Com esta vitória sólida, o Marítimo continua a sua campanha na Taça de Portugal e agora aguarda o sorteio para conhecer o seu próximo adversário na competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?