loading

FC Porto: Mehdi Taremi quer cumprir contrato até ao fim e só deve sair do Dragão em junho

O avançado iraniano do FC Porto, Mehdi Taremi, está decidido a permanecer no clube português até ao final do seu contrato, que expira em junho de 2024, apesar do forte assédio de vários clubes italianos.

FC Porto: Mehdi Taremi quer cumprir contrato até ao fim e só deve sair do Dragão em junho
FC Porto

Apesar do recente interesse do Milan e do Inter de Milão, Taremi prefere aguardar até junho para avaliar as suas opções e escolher o seu destino com mais tranquilidade.

Durante o verão, Taremi esteve perto de assinar pelo Milan, mas o negócio acabou por não se concretizar. Agora, o Inter de Milão também demonstrou interesse no avançado iraniano. No entanto, Taremi não pretende forçar uma saída do emblema azul e branco em janeiro e prefere cumprir o seu contrato com o FC Porto até ao fim, deixando o Dragão a custo zero.

Esta decisão dá-lhe a liberdade de explorar diferentes propostas e projetos no final da temporada, quando se tornará um jogador livre. O FC Porto, liderado por Pinto da Costa e o treinador Sérgio Conceição, também não estão dispostos a abrir mão de Taremi na janela de transferências de inverno, uma vez que é um jogador muito importante no plantel portista.

Apesar de um início de temporada aquém das expectativas, com apenas dois golos em onze jogos oficiais, Taremi continua a ser uma parte importante dos planos de Sérgio Conceição. O avançado demonstrou a sua qualidade na época anterior, tornando-se no melhor marcador do campeonato português.

Assim, a mensagem é clara: Taremi está comprometido em cumprir o seu contrato com o FC Porto e continuará a dar o seu contributo à equipa portista, enquanto aguarda a oportunidade de escolher o próximo capítulo da sua carreira no mercado de verão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?