loading

"Taremi sente que está pronto para dar o salto para uma grande equipa", revela adjunto do Irão

Mehdi Taremi, avançado iraniano do FC Porto, parece já ter desenhado o seu futuro e, pelas palavras do treinador adjunto da seleção do Irão, a sua carreira irá prosseguir longe do Dragão.

"Taremi sente que está pronto para dar o salto para uma grande equipa", revela adjunto do Irão
FC Porto

Enquanto no mercado de transferências de verão se especulava que Taremi poderia ingressar no AC Milan, o seu destino poderá estar mais próximo do que se imagina, mas do outro lado da cidade, no rival Inter de Milão.

O treinador-adjunto da seleção iraniana, Rahman Rezaei, partilhou esta sexta feira informações sobre o desejo do jogador iraniano de 31 anos em deixar a Cidade Invicta.

"Em agosto, ele estava pronto para ir para o AC Milan. Falei com ele sobre o seu futuro, chegou o momento de deixar o Porto. Ele sente que está pronto para dar o salto para uma grande equipa, já em janeiro, se existir a oportunidade. Falei-lhe dos rumores do mercado sobre o Inter e ele fez-me compreender que está concentrado em dar o melhor nestes meses e depois sair", começou por dizer numa entrevista concedida ao Sportitalia, citado pelo site 'FlashScore'.

O técnico iraniano também partilhou que Taremi vê com bons olhos a possibilidade de se juntar ao Inter.

"Ele gosta muito da hipótese nerazzurri, ficou muito contente com a notícia. O Inter está no topo do campeonato italiano e ele gostaria muito de ir para uma equipa tão forte. Depois, haverá certamente outros clubes. Quando um finalista da Liga dos Campeões nos procura, todos os outros ficam alerta e perguntam-se porque o querem", revelou.

"Ele pode fazer uma boa dupla com Lautaro Martinez, um atacante muito forte. Ambos sabem como manter a bola e fazer crescer a equipa", rematou o treinador.

A possível mudança de Taremi para o Inter de Milão representa uma viragem emocionante na carreira do avançado internacional iraniano, que poderá assim abraçar um novo desafio na sua caminhada no futebol europeu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?