loading

Bruno de Carvalho e a saída de Bruma: «Foi mais um que saiu»

O responsável máximo do clube de Alvalade desvaloriza a saída do jovem talentoso avançado e destaca o comportamento do Sporting. Bruno de Carvalho afirma que a decisão da Comissão Arbitral Paritária foi boa para resolver o processo.

Bruno de Carvalho e a saída de Bruma: «Foi mais um que saiu»

«Foi mais um que saiu, entre muitos. O Sporting teve um comportamento exemplar, apesar de ter havido muitos sportinguistas que duvidram do que estava a ser feito. Os assuntos devem ser tratados com o máximo de calma, com sigilo. Estamos cá para os tratar», assegurou Bruno de Carvalho à imprensa nacional.

Foi a decisão da Comissão Arbitral Paritária que acabou com o lítigio entre o Sporting e Bruma e acabou por facilitar a sua saída para o Galatasaray: «Foi bom ter havido aquela decisão da Comissão Arbitral Paritária. Depois não percebi porque tanta gente teve vontade de falar sobre a decisão. O Sporting tinha razão. Fizemos uma venda que vinha ao encontro do clube e do Bruma. Desejamos toda a sorte do mundo ao Bruma».

Recorde-se que Bruma foi contratado no último dia do mercado de verão, com o Galatasaray a pagar 10 milhões de euros ao Sporting, uma verba a que podem acrescer mais três milhões em variáveis. Depois de algumas semanas em conflito com o Sporting, Bruma tem o seu futuro decidido.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?