loading
Luca Toni

Luca Toni

Avançado , 46 anos
Itália - Pavullo nel Frignano
Notícias

Internacional

«Não existem mais avançados como eu ou Ibrahimovic», Luca Toni

Provavelmente a cumprir a sua última temporada como futebolista profissional, Luca Toni lamenta o facto de já não existirem avançados-centro goleadores, como no passado. O italiano considera que jogadores como ele e Ibrahimovic são, hoje, uma espécie em vias de extinção.

09-03-2016 · 19:20

Internacional

Luca Toni anuncia que termina carreira no final da época

O avançado italiano Luca Toni, de 38 anos, que representa o Verona, anunciou hoje, após a derrota em casa com o Empoli (1-0), que vai colocar um ponto final na sua carreira no final da presente temporada.

06-12-2015 · 22:23

Internacional

Itália: Allegri renova com Juventus, Luca Toni mais um ano no Verona

O primeiro ganhou a Série A, a Taça da Itália e perdeu a final da Champions League no comando da Juventus. O segundo foi, a par de Mauro Icardi, o melhor marcador do Campeonato Italiano, no Hellas Verona e aos 38 anos. Ambos renovaram hoje a ligação com os respetivos clubes.

11-06-2015 · 19:37

Internacional

Itália: Chievo e Verona empatam em derby equilibrado (2-2)

No derby da cidade de Verona, ninguém se ficou a rir no final. Chievo e Verona, duas equipas com a sua situação já resolvida na Série A, disputaram um encontro interessante e sem pressão. Quem beneficiou foram os adeptos, que começaram o domingo a festejar quatro golos.

10-05-2015 · 13:46

Internacional

Itália: Verona afunda Cagliari e foge aos últimos lugares (1-2)

Num duelo entre duas equipas aflitas, levou a melhor o visitante Hellas Verona. A jogar fora de portas, a equipa do ex-benfiquista Saviola (não foi convocado) somou um importante triunfo, que lhe permitiu afastar-se dos lugares de descida à Série B. Já o Cagliari continua em maus lençóis.

01-03-2015 · 13:44

Internacional

Liga Italiana: Hellas Verona vira resultado e vence Palermo em casa

A antiga equipa de Juan Iturbe mostrou espírito guerreiro e deu a volta à adversidade de estar a perder desde cedo no jogo. O Hellas Verona bateu uma supostamente superior formação do Palermo e mostra querer continuar a evolução mostrada no ano passado no campeonato italiano.

15-09-2014 · 21:48

Internacional

Itália: Verona goleia em exibição de gala com Iturbe

Mais um grande jogo do Hellas Verona, promovido esta temporada à Série A. Em partida da 35.ª ronda do Campeonato Italiano, a formação orientada por Andrea Mandorlini despachou o 'lanterna vermelha' Catania sem dó nem piedade. Iturbe, emprestado pelo FC Porto, figurou na equipa inicial.

27-04-2014 · 13:28

Internacional

Itália: Iturbe marca frente à Fiorentina, Nápoles bate Lazio

Caminha para o final a corrente edição da Série A. Em partida da 33.ª jornada, Iturbe marcou na derrota do Verona com a Fiorentina (3-5), enquanto o Nápoles recebeu e bateu a Lazio (4-2), tornando cada vez mais residual a ambição dos romanos em chegarem às competições europeias.

13-04-2014 · 16:21

Internacional

Itália: Iturbe assiste na vitória do Verona em Livorno (2-3)

Após um empate e uma derrota, o Hellas Verona regressou ao caminho das vitórias na Série A, com um triunfo na deslocação ao reduto do Livorno. Em partida referente à 25.ª ronda da prova, o portista Juan Iturbe começou a titular e serviu para um dos golos da sua equipa.

23-02-2014 · 14:52

Internacional

Itália: Verona empata Juventus, Lazio e Roma dividem pontos

Na 23.ª jornada da Série A, nenhum dos dois primeiros classificados conseguiu triunfar. Enquanto a Juventus foi travada na deslocação ao reduto do promovido Hellas Verona (2-2), o derby da cidade de Roma não contou com nenhum golo para colocar o Estádio Olímpico em alvoroço.

09-02-2014 · 16:17

Internacional

AC Milan: Allegri destaca o espírito de luta de Luca Toni

O técnico italiano dos milaneses lamentou que os seus jogadores não tivessem o mesmo espírito de luta e de conquista do veterano italiano do Verona. Massimiliano Allegri assinala que a equipa do AC Milan tem de jogar com mais garra se quiser ganhar jogos.

25-08-2013 · 11:09

Internacional

Itália: AC Milan estreia-se com derrota perante promovido Verona (2-1)

Entrada em falso do AC Milan na edição 2013-14 da Série A. No reduto do Hellas Verona, equipa que regressou este ano ao principal escalão do futebol italiano, os milaneses estiveram na frente, mas permitiram a reviravolta. O responsável pelo sucesso dos vencedores é tudo menos um desconhecido.

24-08-2013 · 18:53

Internacional

Mercado: OFICIAL - Aos 36 anos, Luca Toni muda-se para o Verona

Há jogadores que, pela paixão que nutrem ao futebol, jogam e jogam e jogam e jogam. Os anos passam e, apesar de perderem alguma vitalidade, ganham experiência e uma forma de encarar o jogo impossível de colocar em prática pelo jovem mais veloz. É o caso de Luca Toni.

05-07-2013 · 17:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?