loading
Roberto Carlos

Roberto Carlos

Defesa , 51 anos
Brasil - Garça
Notícias

Internacional

Roberto Carlos diz que Ronaldo é único «culpado» pelo seu mau momento

Longe do número estratosférico de golos com que habituou os adeptos do Real, CR7 tem sido algo criticado nos últimos jogos pela sua menor produção. Roberto Carlos desdramatiza e diz que a culpa é só do craque português, que habituou mal os seus fãs e os seus críticos.

16-11-2016 · 20:14

Internacional

Mercado: Arsenal poderia ter comprado Messi, CR7, Ibra e Drogba

Segundo um artigo publicado esta sexta-feira pelo jornal Daily Mirror, o Arsenal poderia nesta altura ter uma formação de luxo, caso Arsène Wenger tivesse conseguido fechar com sucesso alguns negócios falhados na última década. Messi e Ronaldo, por exemplo, seriam colegas de equipa.

17-10-2014 · 20:14

Internacional

Roberto Carlos aconselha trabalho de ginásio a CR7

Numa altura em que Cristiano Ronaldo tem sentido alguns problemas no seu joelho, tanto o Real Madrid como a seleção e Portugal começam a temer a perda do Bola de Ouro para o que ainda falta jogar em 2014. Roberto Carlos já teve um problema semelhante e aconselha muito trabalho de ginásio.

10-04-2014 · 13:40

Internacional

Roberto Carlos: «Mourinho pode ser a referência da equipa com o Man Utd»

Quando muitos apostam em Cristiano Ronaldo, Mesut Ozil, Van Persie ou Wayne Rooney para desequilibrar esta noite, na partida entre Man Utd e Real Madrid, Roberto Carlos aponta outro foco decisivo. José Mourinho, a partir do banco de suplentes, poderá mesmo fazer toda a diferença.

05-03-2013 · 10:40

Internacional

Roberto Carlos: «CR7 está chateado por Iniesta ter ganho o troféu»

Roberto Carlos, treinador-adjunto de Guus Hiddink no Anzhi e antiga estrela merengue, deu hoje a sua opinião acerca da insatisfação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Segundo o ex-defesa esquerdo, tudo se deve ao facto de Andrés Iniesta ter arrecadado o prémio da UEFA para melhor jogador da Europa.

04-09-2012 · 10:15

Internacional

Roberto Carlos revela que termina carreira em dezembro

O defesa esquerdo brasileiro Roberto Carlos, campeão mundial em 2002 e atualmente, aos 38 anos, nos russos do Anzhi Makhatchkala, revelou que pretende terminar a sua carreira de futebolista em dezembro.

30-01-2012 · 12:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?