loading
Lucas Moura

7. Lucas Moura

Médio , 31 anos
Clube: São Paulo
Brasil - São Paulo
Notícias

Internacional

Mercado: Tottenham entra na luta por Lucas Moura

O brasileiro Lucas Moura perdeu espaço esta época na equipa do Paris Saint-Germain com as contratações de Neymar e Kylian Mbappé, o que o coloca na porta de saída do clube.

18-01-2018 · 19:56

Internacional

PSG: Lucas Moura com mensagem enigmática sobre futuro de Neymar

Lucas Moura, avançado do Paris Saint-Germain e companheiro de Neymar na seleção brasileira, deu força aos rumores que dão conta de uma possível transferência do jogador do Barcelona para o emblema francês, depois de ter garantido, através de uma publicação no Twitter que Neymar está a pensar no seu futuro.

25-07-2017 · 15:47

Internacional

Mercado: Quatro jogadores de saída do PSG no final da temporada

Segundo informação avançada pela rádio 'RMC', existem quatro 'craques' do PSG que poderão estar de saída do emblema francês no final da temporada. Ben Arfa, Krychowiak, Matuidi e Lucas Moura são os jogadores que poderão rumar a outro destino já no próximo mercado de verão.

05-04-2017 · 12:04

Internacional

França: PSG goleia Toulouse e continua a passear-se na liderança

É isso mesmo. A campanha do tricampeão PSG na Ligue 1 não tem andado muito longe de um belo passeio nos Campos Elísios. Hoje, a turma de Laurent Blanc recebeu o Toulouse no Parque dos Príncipes e aplicou uma goleada das antigas (5-0). Até pareceu fácil.

07-11-2015 · 17:54
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?