loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Agostinho Abade: «Sporting ainda está nos cuidados intensivos»

Agostinho Abade, ex-presidente do Conselho Fiscal do Sporting, mantém-se bastante lúcido em relação aos últimos resultados do Sporting. Na sua opinião, os leões estão apenas um pouco melhor do que no passado e não deverão deixar que os associem à luta pelo título ou embandeirar em objetivos que não se consigam concretizar.

06-09-2013 · 15:18

Sporting

Sporting: Miguel Lopes elogia Wilson Eduardo, Adrien e Montero

O início de temporada do Sporting não tem deixado ninguém indiferente: três jogos, duas vitórias e um empate, sempre na Liga Zon Sagres. Miguel Lopes, emprestado ao Lyon, continua atento à realidade de Alvalade e, por isso, deixou elogios a três elementos em particular do plantel orientado por Leonardo Jardim.

05-09-2013 · 16:24

Sporting

Sporting: Leões precataram venda de Bruma e Ilori a FC Porto ou Benfica

Bruno de Carvalho libertou Bruma para o Galatasaray por uma verba a rondar os dez milhões de euros, mas com algumas salvaguardas. Assim, caso regresse a Portugal nos próximos anos, o luso-guineense deverá indemnizar o Sporting em alguns milhões de euros. O mesmo acontece com Tiago Ilori, vendido ao Liverpool.

05-09-2013 · 10:34

Sporting

Bruno de Carvalho diz ter resolvido 25 casos de jogadores do Sporting

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, revelou hoje ter conseguido ''resolver 25 situações de jogadores, entre empréstimos, vendas e rescisões'', e espera ''encontrar soluções'' para os casos ainda pendentes até todos os mercados fecharem.

04-09-2013 · 23:58

Sporting

Bruno de Carvalho: «Rui Patrício está bem no clube que ama»

O presidente do clube de Alvalade está bastante confiante que o guarda-redes titular do Sporting está feliz nos leões e que não vai sair tão cedo. Bruno de Carvalho assegura que se Rui Patrício sair, não será a preço de saldo.

04-09-2013 · 22:40

Sporting

Sporting: Ivan Piris chega com grandes ambições a Alvalade

O defesa paraguaio cedido por empréstimo pelo clube uruguaio do Deportivo Maldonado está apostado em vencer o campeonato. Ivan Piris admite que chegou tarde aos leões mas vai lutar com Cedric por uma vaga no onze titular.

04-09-2013 · 22:15

Sporting

Sporting: Vítor está determinado em ajudar os leões

O centrocampista recém contratado ao Paços de Ferreira só pensa em ajudar o clube de Alvalade, embora reconheça que no novo clube seja mais fácil chegar à seleção. Vítor recusa que aos 29 anos já é tarde para chegar à elite do futebol nacional.

04-09-2013 · 21:16

Sporting

Bruno de Carvalho e a saída de Bruma: «Foi mais um que saiu»

O responsável máximo do clube de Alvalade desvaloriza a saída do jovem talentoso avançado e destaca o comportamento do Sporting. Bruno de Carvalho afirma que a decisão da Comissão Arbitral Paritária foi boa para resolver o processo.

04-09-2013 · 20:07

Sporting

Sporting: Labyad vai permanecer em Alvalade

A garantia foi dada pelo empresário do jogador marroquino que neste momento está integrado na equipa secundária do Sporting. Zakaria Labyad irá ficar nos leões, uma vez que o período de transferência acabou e o mercado está fechado.

04-09-2013 · 20:00

Sporting

Sporting: Adrien garante um leão forte toda a temporada

O médio português que foi hoje chamado à seleção nacional assegura que a prioridade é manter o Sporting no topo e com boas exibições. Adrien Silva exalta a aposta do clube leonino nos talentos da Academia.

04-09-2013 · 19:33

Nacional

Emerson Leão aprova Iván Piris e pede paciência para Bruno Cortez

O experiente treinador brasileiro, neste momento sem clube, conhece por experiência própria Bruno Cortez (Benfica) e Iván Piris (Sporting). Emerson Leão aprecia as caraterísticas de ambos os jogadores que orientou no São Paulo e acredita que os dois podem singrar no futebol português.

04-09-2013 · 15:34

Sporting

Iván Piris confiante: «Espero poder render o melhor pelo Sporting»

Anunciado à última hora como reforço do Sporting, à semelhança de Vítor (ex-Paços de Ferreira), Iván Piris mostrou-se bastante satisfeito pela possibilidade de mostrar serviço da Liga Zon Sagres. Emprestado, pretende ter sucesso e convencer os leões a adquirirem o seu passe de forma definitiva.

04-09-2013 · 10:29

Internacional

Galatasaray: Bruma quer lutar pela Liga dos Campeões

A mais recente contratação do Galatasaray não tem quaisquer dúvidas que tomou a opção certa e deixa rasgados elogios ao seu novo treinador. Bruma está muito entusiasmado e quer lutar pela Liga dos Campeões.

03-09-2013 · 18:58

Sporting

Sporting: Boulahrouz rescinde contrato com os leões

O defesa central holandês do Sporting terá rescindido esta terça-feira o contrato que o ligava ao clube leonino até 2015. Khalid Boulahrouz tinha um salário incomportável para a realidade atual dos leões e retira um importante fardo salarial.

03-09-2013 · 17:12
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?