loading
Loic Remy

Loic Remy

Avançado , 37 anos
França - Lyon
Notícias

Internacional

Mercado: West Ham tenta Loic Remy, Pedro na mira do PSG

Ambos são jogadores não indiscutíveis nos seus clubes, mas potenciais titularíssimos noutras paragens. Enquanto o West Ham está a tentar convencer o vizinho Chelsea a libertar o francês Loic Remy, o PSG, que terá falhado a contratação de Daniel Alves, virou agora a agulha para o extremo Pedro Rodriguez.

12-06-2015 · 20:17

Internacional

Inglaterra: Remy triste por estar sempre no banco de suplentes

O ponta de lança francês de 28 anos do Chelsea esperava ter mais tempo de utilização por parte de José Mourinho, uma vez que tem apontado golos importantes depois de sair do banco. Loic Remy garante que vai estar sempre à disposição do técnico português quando precisar dele.

23-03-2015 · 21:33

Internacional

Mourinho orgulhoso de Rémy: «Cada vez que joga, dá muito ao Chelsea»

O técnico dos 'blues' desfez-se em elogios ao avançado internacional francês, que deu a vitória ao conjunto londrino na deslocação do terreno do Hull City por complicados 2-3. José Mourinho manifestou o seu orgulho pela atitude de Rémy, um jogador que nem sempre está suas nas primeiras ou segundos opções.

23-03-2015 · 12:09

Dados Futebol

Inglaterra: Diabólico Diego Costa com sete golos em quatro jogos

O arranque de Diego Costa na Premier League está a ser absolutamente fantástico. O internacional brasileiro, que se mudou do Atlético Madrid para o Chelsea, começou com o pé a ferver. Esta tarde, os londrinos encontram-se a vencer o Swansea (4-1) e três golos foram da sua autoria.

13-09-2014 · 16:40

Internacional

Amigáveis: França bate Espanha; Itália vence Holanda reduzida a dez

A seleção francesa continua a sua reabilitação ao mais alto nível e conseguiu bater a congénere espanhola por 1-0, aumentando a depressão entre ‘nuestros hermanos’. A seleção italiana aproveitou a expulsão madrugadora de Martins Indi para controlar e vencer a Holanda por 2-0.

04-09-2014 · 22:13

Internacional

Mercado: OFICIAL - Loic Remy (ex-QPR) é reforço do Chelsea

Os rumores noticiados durante a última semana confirmaram-se e o francês Loic Remy acabou de ser oficializado como reforço do Chelsea. O internacional gaulês chegará a Stamford Bridge para competir com o titular Diego Costa, após o empréstimo de Fernando Torres ao AC Milan.

31-08-2014 · 16:43

Internacional

Mercado: Liverpool aborta negócio Remy, Etoo a caminho do West Ham

Após a confirmação de uma lesão prolongada de Andy Carroll, o West Ham encontra-se no mercado à procura de um substituto de última hora e a aposta dos 'hammers' poderá passar por Samuel Etoo. Já Loic Remy chumbou nos exames médicos e o Liverpool desistiu da sua contratação.

27-07-2014 · 16:44

Internacional

Inglaterra: Depois do Chelsea, Newcastle derrota Tottenham (0-1)

O Newcastle United está num excelente momento de forma! Em partida referente à 11.ª jornada da Premier League, a equipa orientada por Alan Pardew triunfou na deslocação ao White Hart Lane, impedindo o local Tottenham de ascender ao top-4 da competição.

10-11-2013 · 14:37

Internacional

Inglaterra: Newcastle obriga Mourinho a engolir em seco (2-0)

Desilusão. No encontro inaugural da 10.ª jornada da Premier League, o Chelsea poderia ter assumido a liderança de forma provisória caso triunfasse em St. James Park. Contudo, o tiro saiu pela culatra aos homens de José Mourinho, que assim somaram a segunda derrota no campeonato.

02-11-2013 · 14:47

Internacional

Newcastle: Alan Pardew pede mais investimento em contratações

O treinador do Newcastle acredita que, sem um forte investimento em grandes contratações, o Newcastle United nunca conseguirá competir com as equipas mais bem apetrechadas da Premier League. Alan Pardew fala de Man Utd, Man City e Chelsea, formações que gastam sempre várias dezenas de milhões de libras no reforço dos seus plantéis.

14-10-2013 · 09:51

Internacional

Mercado: OFICIAL - Loic Remy emprestado ao Newcastle

O avançado francês do Queen’s Park Rangers está a caminho dos ‘magpies’ por empréstimo de uma temporada. O Newcastle revelou esta segunda-feira que tinha chegado acordo com o antigo clube de Bosingwa para a cedência de Remy.

05-08-2013 · 21:50
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?